SOBRE A EDITORA

A Editora Rutherford é pioneira de uma tendência do mercado editorial. A internet abriu caminhos para milhares de Escritores se publicarem em formato digital, sites como o Recanto das Letras (http://recantodasletras.uol.com.br) e Usina das Letras (http://www.usinadeletras.com.br) expõem a obra de milhares de autores, porém, o meio virtual não supre o meio de circulação impressa. Na área das letras, livros e revistas são e continuarão sendo o modo mais palpável e reconhecido como critério de avaliação profissional.

As grandes e tradicionais editoras não conseguem dar vazão a toda essa demanda, com isso, editoras virtuais e de atuação restrita estão surgindo promissoramente nesse mercado, eu faço parte dessa tendência, de publicações regionais, de tiragens reduzidas, circulação local, venda online e entrega via Correios (http://www.correios.com.br).

Eu escolhi encurtar a distância entre cliente e contratado, assinando meu nome como sinal de garantia dos serviços oferecidos pela Editora Rutherford, que é uma marca de uma nova maneira de se fazer negócios, especialmente no Brasil, que legaliza empreendedores com a plataforma de Empreendedorismo Individual (http://www.portaldoempreendedor.gov.br). Também sou Escritor-Compositor e estou acessível via email e telefone para assuntos profissionais. Você pode saber mais sobre mim no portal - http://thvirtual.com - com isso espero tornar o mais transparente possível qualquer negociação mediada por esta editora.


Atenciosamente, Tiago Henrique
(31) 9805-5453 | editorar@thvirtual.com